DSC00593

Choro e comoção marcam o sepultamento de Nem Reis

Aconteceu nessa Segunda-feira(05), o sepultamento de José Antonio Reis o conhecidíssimo Nem. Nem para quem não sabe é esposo da Professora Gracinha Reis, irmão de Ana, Abinho, Tânia Reis e primo do amigo Joaquim Reis. o Velório aconteceu durante toda manhã/tarde na Catedral Diocesana já que o mesmo fazia parte da Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

No período da tarde antes do  féretro sair com destino ao Cemitério São Gonçalo do Amarante, houve uma bonita celebração eucarística de corpo presente com a Igreja lotada de amigos, parentes e a comunidade religiosa já que ele fazia parte  do ECC.  Em seguida,  centenas de pessoas acompanharam o translado do corpo sob forte comoção até a sua última morada.

Há muito tempo não se via, um enterro tão concorrido. Isso prova a gama de conhecimento e amizade que tinha o nosso amigo Nem,  e porque não dizer sua esposa Gracinha  e toda família Reis. Só resta dizer,  num momento como esse: ” O que mais dói nessa vida depois de tanto se amar, não é o adeus da partida é simplesmente não poder voltar.”Descanso eterno dar-lhe  Senhor,a Luz perpétua a ilumine.”

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com