SONY DSC
SONY DSC

Candidato Marcio Beltrão encerra ciclo de sabatina promovido pelo Sindspem

Encerrou-se nessa terça-feira(20),o ciclo de sabatina promovido pelo Sindspem( Sindicato dos Servidores Público Municipais de Penedo. Esse evento serviu na realidade para que os candidatos a Prefeito de Penedo juntamente com seus  vices pudessem na verdade serem questionados pelos servidores públicos e apresentarem suas propostas. Todos os  candidatos  confirmaram e participaram do” debate” colocando suas propostas de gestões. Participaram José Alves com seu vice Irmão Silvano,Dr.Raimundo e Alfredo Pereira, Ivana Toledo e Carlos da Educação e finalizando Marcius Beltrão e Ronaldo Lopes.

Foi uma ideia  brilhante e louvável  da direção do Sindspem que fez prevalecer e fortalecer a democracia num momento crucial da eleição. Momento em que cada servidor  teve a grande oportunidade de cobrar apresentação de propostas  e projetos desses que pleiteiam hoje o cargo de Prefeito de Penedo.

Como foi falado acima o atual Prefeito de Penedo e candidato a  reeleição Marcius e seu vice Ronaldo Lopes ,mostraram em suas falas nessa terça-feira a necessidade de continuar esse projeto de administrar a cidade de Penedo por mais quatro anos com realizações de grandes obras e atendendo os pleitos da população. No entanto, os mesmos foram abordados  em perguntas dentro do contexto da educação, saúde ,agricultura ,obras entre outras.  Ele fez questão de frisar, que  foi prefeito que mais trabalhou por Penedo. Citou Marcius Beltrão a questão de  casas populares, pagamento em dia de servidores, de realizações de obras na cidade  como calçamento. Mas  por sua vez ,esbarrou-se em  questionamentos  de porque o a sua administração  não valorizou o servidor público na questão da discussão da data base, porque deixou a educação  promover uma greve de cinco meses, porque não colocou em prática a gestão democrática projeto da sua autoria quando Vereador,a implantação do plano de carga e  carreira  pra todo os demais  servidores , o não pagamento dos salários de dezembro  2012, e não se investiu mais na saúde estruturando mais ás suas unidades.

Ao final das suas considerações finais, foi promovido uma  grande caminhada pelas ruas da cidade  acompanhada de um volume expressivo de carro onde teve seu término na Praça São Judas Tadeu onde o Candidato Marcius Beltrão agradeceu o apoio do povo, da sua equipe de trabalho e aliados.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com