Candidata Ivana Toledo assina termos de acordo e compromisso sobre pesquisas e desafia os outros a fazerem o mesmo

A candidata Ivana Toledo e o seu Vice Carlos da Educação (coligação “mudar com mais amor”) demonstrando não ter medo da verdade dos números, lançou há dois dias atrás um desafio: que todos os candidatos que pleiteiam o cargo de Prefeito de Penedo assinem na justiça eleitoral um termo de acordo e compromisso visando a contratação  de no mínimo 03(Três) empresas ou mesmo instituto especializado e de credibilidade para elaboração de pesquisas eleitoral de intenção de votos na nossa cidade para que se mostre a realidade dos fatos.

Diante do desafio proposto  ao demais candidatos, a chapa Ivana Toledo e Carlos cumpriu a sua parte se dirigiu ao Fórum eleitoral nessa quinta-feira(15) às 14 horas no sentido de assumir esse compromisso perante a justiça  e a imprensa local só que os outros postulantes ao cargo infelizmente não compareceram para enfrentarem o desafio lançado pela candidata Ivana. Não se sabe a razão!

Pelo visto, a candidata deseja enfrentar os  seus concorrentes  numa eleição limpa, com lisura, transparente, sem agressões e sem fraude e o que o mesmo no pensamento dela façam o mesmo porque é o certo. Agora não se sabe porque os demais não compareceram. Por quê será mesmo?

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com