sem-titulo

Bruna Marquezine desembarca na Espanha para encontrar Neymar, diz colunista

Bruna Marquezine desembarcou nesta quarta-feira (21) no aeroporto de Madri. Prestes a voltar à TV na série “Nada Será Como Antes” como a sensual atriz e bailarina Beatriz, a atriz foi vista por brasileiros no terminal de passageiros, de acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Vale lembrar que Neymar, com quem Bruna viu os rumores de uma possível retomada reacenderem desde a final do futebol masculino na Olimpíada Rio 2016 – quando os dois se abraçaram no Maracanã – , já voltou para o país europeu. Lá, o jogador voltou a treinar pelo Barcelona depois de representar a seleção brasileira.

Segundo a publicação, a artista, já escalada para a novela “Barba Azul” em 2018, não tem compromissos de trabalho no exterior e viajou a passeio. Em suas redes sociais, Bruna ainda não compartilhou nada sobre a visita à capital espanhola e, procurada, a assessoria dela não respondeu às ligações do colunista.

Bruna é convidada para passar final de ano na Europa

A reaproximação entre o casal também teria sido marcada por um convite do jogador: através de amigos, ele quis saber se a ex-namorada gostaria de comemorar a virada do anona Europa. Bruna, no entanto, ainda não teria confirmado presença.

(Por Marilise Gomes)

msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com