123372_697x437_crop_57e1a8d217d01

Atriz apontada como pivô da separação de Brad Pitt está grávida, diz jornal

Marion Cotillard, apontada como pivô da separação do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt, está grávida.

De acordo com o tabloide inglês ‘Mirror’, a atriz, que faz par romântico com o ator e o beija no filme “Aliados”, está esperando seu segundo filho com o namorado de longa data, Guillaume Canet, com quem está junto desde 2007. A francesa já é mãe de Marcel, de 5 anos.

Após ficar sabendo que Marion estava sendo apontada como causa do divórcio do casal, uma fonte próxima a família da artista contou ao jornal: “Marion e Guillaume estão muito felizes, e essas acusações não são o que ela quer ouvir agora. Todo mundo em Paris está relatando que Marion vai ter outro bebê, e ela parece que está bem agora. Ela disse que tudo o que ela quer fazer é desfrutar do momento com Guillaume e seu menino”.

Ator lamenta pedido de divórcio

Depois do anuncio do pedido de separação, após uma longa relação de 12 anos, Brad Pitt por fez um comunicado para a revista “People”, afirmando estar se sentindo no momento.

“Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos”, declarou o artista, que entrou para a lista de famosos que se separam em 2016.

(Por Rahabe Barros)
msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com