bbwaorj

Ator é encontrado morto na casa de George Stroumboulopoulos

Um ator foi encontrado morto em uma casa alugada pelo apresentador canadense George Stroumboulopoulos em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última sexta-feira (23).

A polícia trabalha com a hipótese de que Richard Hond, de 41 anos, foi assaltado por volta das 2h da madrugada e morto logo em seguida.

“Policiais encontraram um homem, aparentemente vítima de homicídio”, informou Norma Eisenman, porta-voz do Departamento de Polícia de L.A.

A profissional disse ainda que testemunhas viram um indivíduo de jaqueta preta fugindo a pé do local. Até o momento, o homem não foi localizado, segundo a agência “Reuters”.

Stroumboulopoulos ficou sabendo do ocorrido e usou as redes sociais para contar o que sabia. Segundo o artista, a vítima era seu amigo, que estava hospedado na residência em seu lugar.

“Muitos de vocês têm visto os relatos de um homicídio ocorrido esta manhã na casa que aluguei em Los Angeles. A vítima era um querido amigo meu, que estava hospedado no meu lugar enquanto eu estava fora. Estou de coração partido. Estou escrevendo isso de Nova York a caminho de Los Angeles, para que eu possa estar com os meus amigos que também estão devastados. Não há muito a dizer até sabermos mais sobre o que aconteceu”, lamentou.

msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com