DSC00346

Alerta! Poste cedendo no comércio de Penedo leva perigo a população

Além da população penedense conviver  com a insegurança que oferece aquelas obras inacabadas do nosso comércio, com pessoas se acidentando devido ás espaços ainda não colocados pedras, com pedras mal colocadas e frouxas, agora aqueles que trafegam por aquela área e pela Travessa Batista Acioli se deparam com um poste cedendo e levando perigo a população.

O poste fica entre a Super modas e a banca da famosa Nenê do amendoim. O Alerta, veio por parte de alguns populares e taxistas que trabalham naquela localidade, que vê a necessidade de que se faça alguma coisa para que ninguém sofra um acidente maior. A  Reportagem do Site Diário Penedense esteve no local, e constatou in loco toda situação de perigo que leva a populção aquele Poste no atual estágio em que encontra-se.

Espera-se  que providências sejam tomadas a quem for de responsabilidade com relação a esse caso, e que os trabalhos de reparos ou mesmo substituição do Poste sejam feitos, já que o mesmo não oferece mais condições para a prática de iluminação.  Com a palavra a quem for de obrigação.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com