dsc00399

Agentes de Trânsitos em Penedo estão regulamentados mas na prática ainda não tem o poder da caneta

Quando os fatos inusitados acontecem,fica difícil de separá-los da verdade.” Toda cidade de Penedo já tem conhecimento, que a situação de regulamentação dos nossos agentes de trânsitos já foi resolvida depois de tanto tempo. Só que parece que até agora esses abnegados e esforçados servidores públicos ainda não receberam a bandeira verde para começar a trabalhar com mais critério e mais rigor. Ou seja a desenvolver seus trabalhos com o poder do bloco e da caneta.

Se pode falar isso,porque no último sábado(17),em plena manhã com toda movimentação no comércio e na feira,um veiculo pesado entenda-se caminhão nas imediações da Rua São Miguel interrompeu toda passagem de veículo e de pedestre criando transtorno a população. Os guardas de trânsitos por sua vez,que deveriam está autuando o carro devido a infração não pode fazer nada. Se contentaram simplesmente em está levantando a mão para um carro e ou outro passar no pequeno espaço deixando pelo caminhão.

Perguntar não ofende: porque mesmo esse profissionais que estão tão bonitos e de farda amarela desde do desfile cívico ainda não estão com à autoridade devida  para notificar e aplicar a multa nessas pessoas? Ou vão deixar mesmo para depois das eleições, para não contrariar interesses nesse nesse período em que  vivemos?

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com