dsc00233

Acabaram com o restaurante do Junior até agora ninguém sabe pra que. Obras que é bom zero !

Há meses atrás os empresários Junior e dona Lídia, tiveram seu Restaurante notificado pelo município de Penedo para deixar o local com alegações  de   que o mesmo estaria irregular, e logo começaram a despejá-lo do local tendo  toda sua estrutura destruída por máquinas, e em seguida  ensaiaram realizar uma obra de revitalização da orla ou seja mais uma das suas etapas. Impressionante é que só passaram a maquina no local até agora. Pelo menos até agora.  o Espaço está abandonado, sendo tomado por matos e amontoados de lixos.

Uma obra cara  que já deveria está bem adiantada não saiu  do lugar. A não ser, na região da quadra que iniciou-se  um não sei o quê. Começaram uma construção que até agora achamos que nem eles mesmo sabem o que é aquilo. Está lá a obra aonde era a quadra de futebol de areia há meses atrasados e sem nenhuma justificativa por parte de quem é a responsabilidade. Porque quando está em construção criando transtorno a responsabilidade da obra é do IPHAN, quando está pronta pra ganhar nome  aí é município.

Só se sabe que  os trabalhos estão parados, materiais encostados, local sujo e o pior às margens do Rio São Francisco.  É preciso que se der um rumo aquela obra. Porque a placa com prazo  de início e término das obras está lá e  esse prazo precisa rigorosamente ser cumprido.  A pergunta que não quer calar: porque foi mesmo que um restaurante tão bem localizado, que tinha uma grande clientela e que atraiu  grande quantidade de turistas   foi retirado daquele local,depois de tanto investimento?

Geraldo José

Um comentário

  1. Realmente é indignante estarrecedor vê aquilo tudo entregue aos ventos. Acabaram com as areas de lazer. Acabaram com as praças de esporte. Acabaram com tudo e penedo avançando para um buraco cada vez mais fundo sem falar no comercio.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com