AAihecS

William Bonner e Fátima Bernardes enfrentaram crise de 2 anos antes de separação

O casal passou esse tempo dormindo em quartos separados na mesma casa antes de decidir expôr o divórcio, afirma colunista.

William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram o fim do casamento de 26 anos na noite da última segunda-feira (29) pelo Twitter e já nesta terça-feira (30), a apresentadora surgiu sem aliança no “Encontro com Fátima Bernardes”. E, nesta noite, mais detalhes da separação surgiram.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o casal de jornalistas, que teve rumores de crise na relação apontados em maio deste ano, já estava há dois anos dormindo em quartos separados no mesmo apartamento. A viagem dos filhos, Laura, Vinícius e Beatriz, de 18 anos, para um intercâmbio no exterior, também motivou os dois a anunciarem o fim da relação.

Primeiro, eles comunicaram à emissora, em maio deste ano, a decisão de pôr fim ao casamento. E só três meses depois falaram à público sobre o assunto, com o intuito de evitar que surgissem boatos de traição. Segundo a publicação, fontes próximas a eles indicaram que não foi a infidelidade de um dos dois que pôs fim ao casamento, mas sim um desgaste natural da relação, somado ao jeito temperamental do editor do “Jornal Nacional” e ao crescimento profissional e financeiro de Fátima.

Bonner saiu de casa antes de anunciar divórcio

De acordo com o site “Glamurama”, a decisão de anunciar a separação nas redes sociais -tal qual o casal Matheus e Cacau do “BBB16” – foi tomada depois que o jornalista já havia se mudado da Barra, onde morava com a família. Segundo a publicação, Bonner agora mora na Lagoa, Zona Sul do Rio, em um imóvel na Borges de Medeiros com Frei Leandro.

(Por Marilise Gomes)

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com