14169482_845996025537590_1684583658_n

Violência em Penedo não pára: mais um Jovem é assassinado por arma de fogo

Enquanto o governo do Estado de Alagoas e a cúpula da segurança pública insistem em afirmar que o índice de violência é reduzido a cada mês, a violência responde com crimes e mais crimes. Nesse sábado(27) mais um crime bárbaro aconteceu na cidade de Penedo e no Baixo São Francisco. Um jovem conhecido por Kelvinho (25) morador do Conjunto José Morais Lopes(Cohab) foi alvejado com cerca de 4 a 5 tiros disparados  por autor  desconhecido até o fechamento dessa matéria.

A ação criminosa aconteceu por volta das 20:30 horas,no lugar denominado de Loteamento São Gonçalo mais precisamente  na Rua Arizona. De acordo com informações,populares ligaram para a policia para informar o fato. A equipe do 11º  Batalhão de policia se dirigiu até o local do sinistro, realizou os procedimentos corriqueiros  que é tomar conhecimento de como tudo aconteceu,ouviu alguns populares mas a conversa é sempre a mesma: “não sei, não vi,cheguei agora.”

Os policiais isolaram o local da cena sangrenta e ficou a espera das equipes do IML( Instituto Médico Legal) e  do IC ( Instituto de Criminalística),para os procedimentos cabíveis que compete a cada área. Esse é o retrato fiel e irretocável, da segurança pública no nosso Estado.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com