Gustavo Feijó usa imagem de Neymar em campanha eleitoral - editado - Facebook

VICE DA CBF FAZ USO ELEITORAL DE NEYMAR E SELEÇÃO EM ALAGOAS

O vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no Nordeste, Gustavo Feijó (PMDB), utilizou o cargo de chefe da delegação da seleção olímpica masculina para transformar em propaganda eleitoral as mensagens dos jogadores Neymar, Walace e Renato Augusto e do técnico Rogério Micale, agradecendo ao incentivo da torcida rumo à conquista da medalha de ouro olímpica, obtida na noite deste sábado (20), nos pênaltis contra a Alemanha.

O afilhado do presidente do Senado Renan Calheiros e do governador Renan Filho, líderes de seu partido, divide a cartolagem com o mandato de prefeito de Boca da Mata, no interior de Alagoas. Candidato à reeleição, ele incluiu nos vídeos gravados antes da final olímpica uma vinheta com a logomarca e o jingle de sua campanha. Mas nenhuma das mensagens faz referência à candidatura, nem estaria autorizada pelos integrantes da seleção de ouro do Brasil.

A façanha e o prestígio do candidato empolgou eleitores, que demonstraram a felicidade em ver o nome de sua cidade citado pelos campeões olímpicos. Só no vídeo de Neymar, foram quase 8 mil visualizações, 270 curtidas e 244 compartilhamentos e 70 comentários. As mensagens de otimismo como “vamos juntos ser campeão”, de Neymar, e “Estamos no caminho certo, estamos juntos”, de Walace, são bem comuns às campanhas de reeleição.

diariodopoder

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com