0021

Um ano e meio depois, governo vai reformar cadeiras especiais do Rei Pelé

Os clubes que mandam seus jogos no Estádio Rei Pelé e os torcedores, tem um motivo para comemorar. Um ano e meio depois do surgimento de rachaduras no setor de cadeiras especiais, o Governo do Estado vai assinar nesta terça-feira (02) a ordem de serviço para obras no local.

A assinatura do governador Renan Filho contemplará a obra de reforma dos 800 lugares das cadeiras especiais, um dos locais mais seguros do “Trapichão”, bem como outro serviço para adequação do sistema de combate a incêndio e pânico da arena esportiva.

Ao todo, serão investidos R$ 871.978,82 através de recursos próprios do Governo do Estado. A assessoria do governo informou que mais detalhes como início das cobras e previsão de conclusão serão informados no ato da assinatura.

Setor de cadeiras especiais fechado (Foto: Thiago Davino - Minuto Esportes )

O setor de cadeiras especiais está fechado desde fevereiro do ano passado, quando após uma partida válida pelo Campeonato Alagoano. Durante todo este período, vários estudos foram feitos até que foi confirmada a assinatura da ordem de serviço para a reforma.

A solenidade acontece nesta terça-feira, às 09h00 da manhã no Estádio Rei Pelé, durante a reinauguração do Centro de Fisioterapia e Reabilitação, do estádio (Cefire). O centro é equipado com maquinário de última geração e será administrado pela Uncisal (Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas).

No Cefire, atletas federados e amadores serão atendidos, além dos idosos que participam dos programas da Uncisal e da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude. Os beneficiários serão assistidos, gratuitamente, de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h, por fisioterapeutas, ortopedistas, terapeutas e demais profissionais especializados no serviço

minutoesportes

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com