Trezenário do Glorioso Santo Antonio no Bairro Vermelho terá início nessa terça-feira(16)

O bairro mais antigo da cidade de Penedo, Santo Antonio carinhosamente chamado de Bairro Vermelho  celebrará entre o período de 16 a 28 de agosto, a esplendorosa festa  dedicada ao Glorioso Santo Antonio padroeiro daquela comunidade. Toda família católica penedense está convidada para prestigiar esses 13 dias festivos em louvor ao santo casamenteiro.

Com o tema:” Santo Antonio,Icone da Misericórdia do PAI; os fieis penedenses vivem a  expectativa de mais uma grande festa considerada uma das mais bonitas, concorridas e organizadas entre os bairros da cidade.

Nessa terça-feira no seu primeiro dia da trezena terá  a abertura da festa com o tradicional Hasteamento da Bandeira e às 19 horas celebração eucarística Presidida pelo Padre Jackson Nascimento. Os noiteiro E.C.C , Pastoral Familiar e Rua Santo Antonio. Durante todas às noite terá quermesse e barracas com comidas típicas da região. O Site Diário Penedense, como sempre estará dando ampla e total cobertura a esse grande evento religioso registrando tudo.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com