Praça da Santa Cruz de tão bonita, hoje serve como palco para comemorações de aniversários.

Quando uma equipe de abnegados de moradores da Comunidade da Santa Cruz liderada pelo o incansável e amante da vida Joaquim Reis de Santana resolveu revitalizar a Praça da Santa Cruz, logo se veio em mente dá aos seus moradores um espaço mais digno e essencial para que às pessoas pudessem ficar mais a vontade e num lugar mais aconchegante e bonito para bater papos, namorar, aguardar o ônibus coletivo e aproveitar os momentos felizes.

Com a Praça tomada por um lindo e florido jardim, uma grama consistente e bonita não é que aquele apaixonante espaço de lazer está servindo para reuniões de grupos de jovens, religiosos e até para comemorações de aniversários? Foi assim, com o lindo Hugo que seus pais resolveram escolher a nossa Praça da Santa Cruz para festejar seu aniversário em forma de ensaio denominado de  Smash the cake tendo a frente a extraordinária,elegante e competente fotografa Nana Santos.

Que isso, sirva de exemplo para que às pessoas comecem a ter um carinho e um respeito pelo que é o seu. Porque a Praça é um espaço do povo,e deve ser preservada por esse mesmo povo. Que os que fazem a administração Pública nessa cidade, possam também começar a recuperar boa parte  de Praças dessa cidade que estão destruídas e abandonadas.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com