SONY DSC

Praça 12 de abril é um espaço cultural e não estacionamento de carros

Quando a Praça 12 de abril na cidade de Penedo foi revitalizada, recuperada foi com o intuito de transformá-la num espaço cultural, de lazer e entretenimento. Já assistimos naquele local vários eventos e projetos culturais como festa da 51, Mais lazer e cultura,exposição da Codevasf, apresentações  musicais de festejos de Bom Jesus dos Navegantes, Show de Joci Batista,Gincana Estudantis,Moto fest, Festivais de cinema Universitário entre outros.

Hoje se pode presenciar aquela Praça tradicional,histórica  diga-se de passagem praticamente destruída por essas obras inacabadas, e servindo simplesmente como estacionamento para carros e motos. E o pior! Sem qualquer tipo de fiscalização por parte de quem é a competência.

É preciso e  se faz necessário, que o Chefe do Executivo Municipal reveja essa situação e que possa  tomar às medidas cabíveis, para que aquele espaço deixe de servir como estacionamento e volte a ser o espaço da cultura com eventos  oferecido às famílias penedenses até porque pelo que se sabe, a Praça  é do Povo e é a esse povo que ela deve servir.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com