cc0e056f-db2b-4b03-aff0-fe63cce9659c

Polícia Federal prende acusados de tráfico de drogas

Na manhã desta sexta-feira, dia 19, agentes da Polícia Federal prenderam em flagrante, na cidade de Penedo, duas pessoas com drogas. Com os presos foram apreendidas duas armas de fogo sendo uma pistola .380 e um revólver 38.

Segundo informações da assessoria de Comunicação da PF/AL, os presos estão sendo custodiados na sede da Polícia Federal em Maceió após terem sido submetidos a exame de corpo de delito e ficarão à disposição da justiça, para seguirem escoltados ao Sistema Penitenciário.

Os agentes acreditam que “um dos presos possua uma outra quantidade droga, embora as investigações apontem não estar na residência onde mora”, informou a assessoria.

Os levantamentos indicam que escondera em lugar. As diligências continuam no sentido de identificar e apreender este lote de drogas. “E apesar das dificuldades serem latentes, a Polícia Federal não dará como concluídas as ações”, afirmou o assessor.

Os presos serão indiciados pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, crimes estes previstos na legislação penal em vigor.

*Com Ascom PF/AL

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com