Parte do Ginásio do Caic em Penedo desaba: isso já era esperado.

Numa cidade em que a educação é relegada a segundo plano em todos aspectos. Numa cidade em que às escolas públicas não tem a devida atenção por partes dos governantes. Numa cidade onde  todos se deparam com uma quantidade boa de escolas do município destruídas por causa de uma famigerada nucleação.

Numa cidade onde escolas do Estado são entregues de mãos beijadas para o município assumir devido a municipalização, e até agora ninguém viu nada de investimento educacional. Numa cidade onde Escolas  estaduais como Leônidas Souza no Bairro Senhor do Bonfim, Jácome Calheiros no Bairro Santo Antonio,Monsenhor Medeiros no Raimundinho, além da Praça de Esporte Padre Manoel Vieira estão todas destruídas , o Ginásio de esporte  do Caic desmoronando, não é surpresa para os penedenses. Ele é apenas, mais uma vítima daqueles governantes que não tem compromissos com a educação e o futuro desse país.

A redação desse portal de noticia,tomou conhecimento na tarde dessa segunda-feira(22) do desabamento de parte desse Ginásio de Esporte do Caic que faz parte da Escola Estadual Rute Mendonça que por sinal era uma amante do esporte nessa cidade. E o pior se tomou conhecimento, que crianças  e jovem ainda estavam usando o local para a prática do esporte mesmo diante todo acontecido. Tinha até garoto em cima do teto do ginásio, mesmo o corpo de bombeiro sendo acionado interditando  e isolando o local. Com a palavra os nossos governantes, que falam tanto em educação em seus discursos de campanha, dizendo até que vão revolucionar a mesma. Só rindo com essas promessas moles.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com