Parada gay em Penedo tem início com palestra e homenagens

Aconteceu nessa sexta-feira(12) no auditório do Sindspem, a abertura de mais  um grande evento do Grupo LGBT a parada gay. Tudo muito simples, tudo muito lindo. Começou  pela manhã com a fala de lideranças gay presentes entre elas Anderson Carvalho o famoso Bombom e professor Bebeto que deram boas vindas aos presentes. Durante o período houve palestra sobre um grande e polêmico tema Bullyng ( discriminação e preconceito contra a classe) com a presença de alunos da Escola Manoel Soares e do Douglas Apratto Tenório.Houve também declamação de poesia por um dos gays.

Já pela noite diante de um cenário elegante,foi a vez do Grupo LGBT através dos seus dirigentes,realizar algumas homenagens a todos aqueles que direta ou indiretamente contribuem de  forma efetiva  para a valorização de tod classe gay. entre os homenageados estavam a Radialista Marta Mártyres, a cabeleireira Fátima Maria(Bá), a empresária Arlene Galvão a  eterna miss gay Lanna Guimarães além de outros homenageados.

Nesse sábado segue a programação do evento com outras atrações, chegadas de gays de outras regiões para a grande concentração da Parada  nesse domingo. O movimento sairá do IFAL com destino a Avenida Cândido Toledo onde lá se unirão para a grande festa.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com