Entrega-reforma-sede-CMP-Foto-Fernando-VinÃ-cius-3

Para variar mais uma vez não teve quórum na Câmara Municipal de Penedo

Como de praxe em toda época de eleições e em todos lugares não só em Penedo, os vereadores concentram-se mais suas atenções em suas reeleições do que em cumprimento do resto do mandato atual essa é a grande verdade. Por isso, às câmaras na sua maioria começam esvaziarem no período em que antecede às eleições municipais, e os referidos parlamentares ganham campo nas suas campanhas e pautas que é bom “zero boi”.

A gente como jornalista às vezes não sabe o que faz. Sai pra fazer o trabalho não encontra material, se faz matéria levando ao conhecimento da população que não houve sessão passa por ruim dizem que estamos criticando. Portanto, entre a informação precisa  para o povo e o descontentamento de alguns edis prefiro a informação verdade.

Nessa quinta-feira(25), mais uma semana sem sessão ordinária na casa de Sabino Romariz  na cidade de Penedo. Apenas cinco vereadores num total de treze compareceram não teve quórum: Raimundo Souza, Lucia Barbosa, Ronaldo Vicente,Derivam Tomaz e Cidoca. Praticamente o inverso da semana passada que foram outros que compareceram. Agora a expectativa é para a próxima semana. Será que os ilustres parlamentares irão comparecer na quantidade que dê para realização da sessão?

Agora, fica a dúvida para a imprensa e para a população que deseja assistir a sessão plenária. Vai ter ou não vai ter reunião na próxima quinta-feira? Eis a questão. Só espera-se que nas quintas feiras, alguns vereadores não deixem  de está cumprindo suas obrigações parlamentares com a população para está caminhando com seus candidatos a prefeito, porque esse portal de noticia vai ficar de olho e passar para a população o que está acontecendo. A reunião da Câmara é um dia só,não  há razão de se faltar tanto!

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com