201601161755_94ce2f672e

Para Mazola, desempenho do CRB até aqui supera expectativa

Encerrada a primeira fase da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador Mazola Júnior afirmou, após o empate sem gols diante do Luverdense-MT, nessa terça-feira (02), que o desempenho do CRB nesta 1º turno de competição superou a expectativa ao lembrar que sua equipe ganhou 33 dos 57 pontos em disputa, perfazendo um aproveitamento de 57,9%, fruto de dez vitórias, três empates e seis derrotas.

Isso faz com que o Galo da praia esteja na terceira colocação. É verdade, que ao final da 19ª rodada, o representante alagoano pode perder uma posição, caso o Atlético-GO vença o Bahia em jogo marcado para o dia 16. Ainda assim, vai se manter no G4, o grupo dos quatro times que garantem vaga na Série A em 2017.

Contudo, mesmo com tantos números favoráveis, o CRB já não vence há três rodadas. E em virtude da suspensão da Série B em virtude dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, o clube terá duas semanas para se reabilitar na competição. E após o jogo dessa terça, os jogadores regatianos, em sua maioria, não retornaram para Maceió, ganhando folga até segunda-feira que vem. Até o fim desta semana, os profissionais estão liberados para rever familiares e amigos.

Daí, somente na segunda-feira que vem (08) é que o elenco regatiano vai retomar as atividades visando à partida contra o Londrina-PR, sábado, 20, às 16h, no Estádio Rei Pelé, já pela 20ª rodada da Série B 2016. O Londrina – que perdeu por 1×0 no jogo de ida, no Estádio do Café – ocupa a sétima posição, com 28 pontos.

Para este compromisso, Mazola Júnior já poderá contar com o retorno do volante Somália, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, não poderá contar com o lateral Marcos Martins, que tomou o terceiro amarelo nessa terça-feira – Bocão deverá ser o substituto.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com