a5a88e3c-f5b1-4ded-870d-60aa4eaf8eaa

Pai de jornalista encontrada morta será ouvido

O delegado aposentado da Polícia Federal, Milton Omena Farias, pai da consultora de marketing e jornalista, Márcia Rodrigues de Farias, de 48 anos, que foi encontrada morta no condomínio Porto di Mare, no dia 14 deste mês, será ouvido nos próximos dias pelo delegado titular de Paripueira, Tarcízio Vitorino. Outra testemunha deve depor na tarde desta terça-feira, 23.

De acordo com o delegado, a testemunha que será ouvida foi uma das primeiras pessoas a chegar à residência onde Márcia Rodrigues estava morta. Cumprida a oitiva de hoje, o ex-delegado Milton Omena deve prestar depoimento nos próximos dias na sede da 13º Delegacia de Polícia, em Paripueira.

Laudos não finalizados

Ainda segundo Tarcízio Vitorino, já foram solicitadas as apresentações dos laudos técnicos e residuográficos realizados no dia da morte da jornalista, porém eles ainda não estão finalizados.

“Para completar o inquérito precisamos dos laudos do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC). Os exames residuográficos das mãos da vítima e do pai serão entregues em breve para saber se foi suicídio ou não, como também o estudo da perícia no local do crime”, concluiu o delegado.

O caso

No domingo, dia 14, a consultora de marketing Márcia Rodrigues de Farias foi encontrada morta na residência do seu pai, o delegado aposentado da Polícia Federal, Milton Omena Farias.

O corpo estava dentro de casa e teria sido atingido por dois disparos de arma de fogo, um na região do pescoço e outro no tórax.

A polícia foi acionada para atender o caso por volta do meio dia. Por meio de redes sociais, o pai divulgou inicialmente que a filha teria tirado a própria vida, sem entrar em detalhes. No dia seguinte, a postagem foi editada, com Milton Omena dizendo que o momento econômico que assola o país teria sido a causa do suicídio.

*Estagiário

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com