DSC00042

Obra da quadra da Rocheira precisa ser retomada para o bem do esporte

Os moradores do Bairro Santo Antonio especialmente da região das Ruas dos Pescadores, 15 de Novembro,Loteamento Pinheiro e Travessa Tenente Mariano, estão  a perguntar: porque à obra de recuperação da Quadra da Rocheira encontrá-se paralisadas todo esse tempo?  Por quê foi demolida toda aquela Praça de Esporte pra se  realizar  uma melhoria e entregar a comunidade e os trabalhos não saíram mais do lugar? É preciso dá uma satisfação a população.

Vale salientar,que essa Praça de Esporte, esse espaço de lazer e entretenimento era uma menina dos olhos dos amantes do esporte. Aonde existia campeonatos  e torneios de futsal  quase todos os dias e finais de semana, com equipes vindo de toda cidade e região. Há muito essa quadra mostrá-se naquele estágio lamentável, deplorável. Se não pode fazer, não iluda, não dê esperança ao povo.

É bom lembrar, que até a Pracinha da Rocheira está na mesma situação! Toda abandonada e precisando de atenção por parte do poder público. Que a Municipalidade veja isso com bom olhos, e retome a obra de recuperação daquela quadra de esporte, Não demoliram? Se fizeram isso,porque tinham condições de realizar os trabalhos.

Geraldo José

Um comentário

  1. Pelo que ouvi em uma radio FM QUE ESTAVA EM TODO VAPOR A RESTRUTUIRAÇÃO DA PRAÇA COMO É QUE CONTINUA NA MESMA COISA

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com