DSC00527

O reconhecimento a um grande Líder Religioso

“Deus diz” Salvarei aqueles que me amam e protegerei os que me conhecem como o Deus eterno. Quando eles me chamarem eu responderei e estarei com eles nas horas de aflição. Eu os livrarei e farei que sejam respeitados . Como recompensa eu lhes darei vida longa e mostrarei que sou o seu Salvador”(Sal 91.14.16).

Diante dessa passagem bíblica é mais que justo e merecido, homenagear essa figura humana exemplar, detentor de um caráter ilibado, de extrema competência religiosa,um verdadeiro e autêntico Líder Religioso. Um grande filho, fiel e presente esposo,um extraordinário pai,um avó carinhoso, um amigo de todas às horas e um Pastor que sempre soube conduzir com maestria seus “rebanhos.”

Estamos falando do Pastor evangélico Carlos Gomes que na noite desse dia 14, comemorou seus 60 anos de idade entrando para uma nova fase de vida. A história desse grande homem chamado Pastor Carlos Gomes, confunde-se com a história da igreja Assembleia de Deus.  Por isso, não poderíamos sob hipótese alguma deixar passar em branco ou despercebido um momento tão especial e significativo como esse. Pastor Carlos, merece o nosso carinho e o reconhecimento não só por parte da igreja,como também do município de Penedo através  do Poder Legislativo Penedense pelos seus grandes feitos.

Pastor Carlos Gomes é um ” obreiro fiel,dedicado ao Senhor,tem um larga folha de serviços prestados a Igreja evangélica e  a esta cidade que ele  a adotou como sua. Portanto,queremos louvar a Deus pela sua vida. Fazer aniversário de 60 anos Pastor Carlos,  é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato,reconhecido,forte,destemido. É ser rima é ser verso,é ver Deus no universo. Parabéns Pastor Carlos Gomes pelos 60 anos de benção !!!

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com