422430_397678350257968_139732667_n

Morre um jovem idealista, morre Petrúcio Junior

Foi com o sentimento de profundo pesar, que recebemos na tarde dessa quinta-feira(04) a triste noticia da morte prematura de um jovem que dedicou toda sua vida por um ideal. Um ideal a família, aos amigos, esposa, a educação e a cultura. Estou falando do jovem polivalente Petrúcio Junior. Por quê polivalente? Porque Petrúcio sabia lhe dá com tudo um pouco.

foi Petrúcio um eterno estudante  da UFAL,onde dedicou parte da sua vida dando tudo de si. Era um crítico educacional, porque queria o melhor para a educação e para sua Universidade. Foi um líder estudantil inconteste! Daquele, que buscava um ideal  a todo custo. Foi um filho dedicado, exemplar voltado para proteger sua  mãe e seus irmãos.

Petrúcio Junior foi um jovem inteligente,com visão a frente do seu tempo. Um grande baluarte em defesa de  uma cultura de qualidade para nossa cidade. Foi um dos mentores das festas Arraiá do Facebuque e Aloha. Foi um profundo conhecedor falando no ângulo da informática. Detentor de um carisma invejável. Teve a sua vida e o seu sonho interrompido após um problema de saúde que veio em processo de agravamento. Mesmo com todo essa adversidade  na sua vida,ele nunca se deixou abater e sempre via a vida com os olhos do amor e da esperança.

Hoje cumprindo sua missão aqui na terra ao lado da sua esposa uma jovem corajosa, guerreira,determinada que sempre esteve ao seus lado principalmente nos momentos mais  difíceis,Petrúcio se despede da vida, na certeza que encontrará um lugar reservado no céu. Descanse em paz guerreiro menino. Descanse em paz  jovem cheio de ideais.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com