BBw3uiD

Menino de 10 anos escreve carta para “namorada” do colégio após cirurgia e emociona internautas

Você lembra do seu namoradinho de colégio? Então é bom conhecer Cole e Sherri, duas crianças de 10 anos de idade que moram na cidade de Montgomery, Texas, nos Estados Unidos. A mãe da menina, Nicole Rodriguez contou ao BuzzFeed que os dois “estão namorando há cerca de um ano”. Recentemente, o “relacionamento” levou os internautas às lágrimas por um motivo adorável.

 

De acordo com Nicole, o namoro começou quando o menino convidou Sherri para uma festa após “ter uma quedinha por ela” durante a quarta série. Eles estão agora no quinto ano do Ensino Fundamental: “Ele joga basebol e ela joga futebol, então eles assistem aos jogos um do outro. Não vai muito além disso. Nós jantamos juntos como família, mas eles não saem sozinhos nem nada do tipo“, explicou a mãe.

No último domingo (21), Sherri se machucou durante um jogo de futebol e precisou fazer uma cirurgia. Brandi Lanclos, mãe do pequeno Cole, disse que seu filho estava na partida onde o acidente aconteceu: “Ele chegou em casa à noite e disse que queria escrever uma carta e comprar um presente para ajudá-la a se sentir melhor“, contou. O que ela não esperava era que o menino escrevesse uma mensagem tão fofa: “Eu quase chorei porque não sabia que ele poderia escrever uma carta como aquela sendo tão jovem“, contou.

03© Fornecido por Abril Comunicações S.A. 03

A mensagem, compartilhada pela prima de Sherri em seu perfil no Twitter, fez muito sucesso nas redes sociais. “Eu sinto muito que você tenha quebrado seu joelho. Eu vou sentir falta de ter ver jogando futebol e sinto muito que você não possa mais jogar softball por um tempo. Mas eu sei que você vai se recuperar rapidamente, e eu poderei vê-la jogar novamente em breve. Mesmo sem conseguir jogar, você ainda alegra o meu dia sempre que vejo o seu belo sorriso“, diz o menino na carta. Já separaram os lencinhos?

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter

My little cousin is in the 5th grade.. 5th grade. I can’t even rn ☹️

Deus tem planos para nós e, as vezes, é difícil entender por que as coisas acontecem com a gente. Meu pai diz que Ele só permite que você passe por situações que Ele sabe que você aguenta. Você é uma menina linda, legal, divertida e forte, além de uma boa amiga. Você vai conseguir superar isso rapidamente“, escreveu o garotinho.

Cole termina com um recado para a “namorada”: “Por favor, me diga como eu posso ajudá-la durante sua recuperação. Eu espero que você se recupere rapidamente e melhore rápido. Do seu amigo, Cole“, escreveu. O menino surpreendeu Sherri com a carta, além com um bolo e um urso de pelúcia, num jogo de futebol que ela estava assistindo junto com a torcida. “Os olhos dela acenderam e ela começou a dar risadinhas, foi um momento adorável“, contou a mãe do menino ao BuzzFeed.

04© Fornecido por Abril Comunicações S.A. 04

msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com