BBv9Ddp

Luana Piovani fala sobre crise com Pedro Scooby: ‘Casamento é para os fortes’

Luana Piovani se manifestou, através do Facebook, sobre as notícias de que seu casamento com Pedro Scooby teria chegado ao fim. No vídeo, publicado nesta terça-feira (02), a atriz, que curtiu viagem em julho com o marido em Amsterdam, na Holanda, admite uma crise no relacionamento que gerou três filhos: Dom, de 6 anos, além dos gêmeos, Bem e Liz, de 11 meses, fotografados recentemente na companhia da mãe em uma festa junina, no Rio de Janeiro.

“A gente tem que lembrar que o outro não adivinha. É preciso conversar com amor, trocar… Porque aí que o negócio vai ficando bom. Casamento é para os fortes, gente! Não dá para você querer ficar a vida toda com uma pessoa e achar que do jeito que era no namoro você vai se manter. É por isso que, de tempos em tempos, senta-se e se organiza. Está tudo bem? O que não está? Onde estou fraco que eu estou precisando que você me ajude e vice e versa? É isso um casamento, uma união, a formação de uma potência: no que você é forte, você cuida, no que eu sou fraco, você me fortalece. Graças a Deus eu fiz análise e não tenho medo de passar por esses processos”, diz a loira, trocada por uma novinha no filme “O Homem Perfeito”.

No vídeo, Luana, malhando com um personal trainer para se preparar para o longa-metragem, ainda se mostrou incomodada com as notícias em torno da crise conjugal que está vivendo com Pedro Scooby, com quem começou a namorar em 2011. “Eu me acostumo, mas eu sempre me surpreendo com um todo. Com um fato de alguém contar coisas que vê e escuta, e alguém publicar e sair falando essas coisas do nada. O mais grato é que essas coisas vão nos fortalecendo. Num processo de fortalecimento que a gente está vivendo, que é maravilhoso, isso fortifica num grau”, comentou.

 

 

 

msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com