201608091843_729543d75e

Irmão de delegado é preso em operação do Gecoc por roubo de carga no Vergel

Uma operação realizada pelo Grupo de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) nesta terça-feira (9) resultou na prisão de um homem acusado de roubo de carga e desmanche de veículos, no bairro do Vergel do Lago, em Maceió. O mandado de prisão, expedido pela 17ª Vara Criminal da Capital, havia sido emitido em 2014 contra Roberts José Davino da Silva.

O acusado é irmão do delegado Robervaldo Davino e já havia sido preso em 2007. Ele e mais oito pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público e, em 2009, foi condenado pela 17ª Vara Criminal da Capital a 20 anos de prisão por roubo qualificado, receptação qualificada e formação de quadrilha.

De acordo com a polícia, duas pessoas estariam foragidas há dois anos, sendo que uma delas foi presa há alguns dias por policiais militares. Ambas são acusadas no crime de roubo de carga e desmanche de carros.

Roberts foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para realização dos procedimentos cabíveis. Ele deve ser conduzido ao Sistema Prisional nos próximos dias.

gazetaweb.globo.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com