thumbs

Futebol alagoano terá mais um clube na disputa da Copa São Paulo

O futebol de Alagoas contará no próximo ano com dois representantes na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017. Em reunião ontem, 05, com o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, o presidente da Federação Alagoana (FAF), Felipe Feijó, confirmou a segunda vaga do Estado na competição.

“A reunião foi muito proveitosa. Explicamos ao presidente da Federação Paulista nossos avanços no futebol alagoano e a grande quantidade de atletas que despontam para o futebol brasileiro com as competições promovidas pela Federação Alagoana de Futebol”, ressaltou Felipe Feijó.

Hoje, 07, acontecerá a final do Campeonato Alagoano Sub 20 entre CRB e Sete de Setembro. No jogo de ida, o time regatiano derrotou o Sete por 2 a 0. O CRB pode conquistar o título mesmo com derrota por um gol de diferença. Empate também garante a taça para o galo.

Para o Sete de Setembro só interessa a vitória por três gols de diferença para levar o título no tempo normal. Caso vença por dois gols, a decisão segue para cobrança de pênaltis. Sete de Setembro e CRB jogam no estádio Rei Pelé, às 15h. A partida será realizada com portões fechados, por recomendação da Polícia Militar (PM).

O campeão alagoano Sub 20 2016 levará a taça cronista esportivo Carlos Antônio Miranda de Oliveira.

esportesaqui

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com