gazetaweb

Exagero? Lula Cabeleira diz que Carimbão vai gerar 6 mil e não 100 mil empregos

Na sexta-feira, 5, postei aqui texto que está causado polêmica em todo o Estado. O prefeito de Delmiro Gouveia, Lula Cabeleira teria prometido que “Carimbão eleito nós gera em 4 anos pra mais de 100 mil emprego”. A informação, com áudio, pode ser acessada aqui: http://wp.me/p6TEFy-3wr.

Segundo assessores do prefeito, Lula Cabeleira não teria dito 100 mil, mas seis mil empregos. Confesso que a pronúncia é parecida. As pessoas que consultei ouviram 100 e não 6. Mas cabe a cada um tirar suas dúvidas.

O próprio Givaldo Carimbão, candidato do PHS à prefeitura de Delmiro Gouveia, que tem o apoio de Lula Cabeleira, ligou para pedir que corrigisse a informação.

Pelo Watsapp, João Edson, assessor especial da administração municipal de Delmiro Gouveia, pediu para  oferecer “a versão sobre a matéria publicada erroneamente quanto a uma declaração irreal de uma fala onde ele teria dito 100 mil ao invés de 6 mil empregos gerados.”

Está feito o registro.

Prometo voltar a este assunto – da geração de empregos em Delmiro Gouveia – que parece despertar muitas paixões, em breve.

edivaldojunior.blogsdagazetaweb

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com