BBv8oR9

Êta Mundo Bom”: Sandra promete destruir Candinho

Sandra (Flavia Alessandra) está mais para Boca de Fogo do que a própria Cunegundes (Elizabeth Savala). Na tentativa de convencer o psquiatra a dar um parecer que coloque Anastácia (Eliane Giardini) no hospício, a diaba loira vai falar mal de todo mundo, a começar pela ex-milionária.

Segundo as palavras dela, a tia sofre as más influências de Pancrácio (Marco Nanini), um homem louco que gosta de se vestir de mulher, Candinho (Sergio Guizé), um caipira que gosta de conversar com um burro, e até de Celso (Rainer Cadete), um espertalhão que quis passar Anastácia para trás.

Com as informações que recebe de Sandra, o psiquiatralogo chega a uma conclusão: “Isso é grave. Configura uma espécie de paranoia”.

E depois de subornar o especialista, Sandra pede para que a Anastácia seja internada. Já o advogado, ao saber que Pancrácio (Marco Nanini) se veste de mulher e teve até passagem pela polícia, promete cumprir o maior desejo da loira:

“Vou destruí-lo no tribunal. Assim como destruirei seu irmão, Celso, e o filho de sua tia, Candinho. Provarei que nenhum é capaz de tomar conta de sua tia. A senhorita será a responsável legal”.

Sandra convence psiquiatra a internar Anastácia© TV Globo Sandra convence psiquiatra a internar Anastácia

Msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com