DSC00045

Em plena véspera dos festejos de Santo Antonio obras naquele Bairro não andam.

O Bairro Santo Antonio carinhosamente chamado de Barro Vermelho onde verdadeiramente Penedo  nasceu e deu seus primeiros passos,aquela comunidade super religiosa e católica se prepara para festejar o seu Santo Padroeiro o nosso Santo Antonio. Todo ano se tem um problema administrativo que atrapalha a beleza daquela festa.

No ano passado às vésperas da festa daquele santo popular, a Rua dos Pescadores encontrava-se totalmente deteriorada  tomada por buracos e mais buracos. Intransitável tanto para pedestres como para veículo. Imagine para a Imagem com o Santo Passar. Mas depois de uma matéria feita por esse portal de noticia, graças  Deus realizaram o melhoramento devido naquela localidade e tudo transcorreu normalmente.

Agora além de novos trabalhos que são necessários na Rua dos Pescadores, surge agora às obras do aterro do Bairro Vermelho que dizem ser a marina. Quebraram tudo de ponta a ponta,poucos homens trabalhando  como essa obra deve andar? O local está interditado tanto por cima pelo aterro, quanto por baixo pela Rua dos Pescadores. Quem quiser ir para o Bairro Santo Antonio pelo Tiro de  Guerra desista. Tem que ir pela rua do Sossego ou pelo Beirão. Na Próxima semana, terão inícios os festejos de Santo Antonio e agora como fica a situação?

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com