IMG-20160826-WA0051-768x512

Em jogo tenso, CRB empata com o Ceará na Arena Castelão

O CRB enfrentou vários adversários na noite desta sexta-feira (26). Além de um jogo duro diante do Ceará, o time alvirrubro sofreu com a arbitragem, com jogadores machucados e mesmo assim, conseguiu o empate em 1 a 1 jogando na capital cearense.

O CRB chegou aos 34 pontos, segue no G4 e na próxima rodada enfrenta o Oeste no Rei Pelé. O Ceará continua na terceira posição com 36 pontos e terá pela frente o Atlético Goianiense, fora de casa.

O Jogo – 1° Tempo

Bola rolando e o Ceará começou dando as cartas, partindo para cima do CRB. Mas, o domínio era territorial e permitia que o time regatiano também jogasse.

Aos 17 minutos, o CRB chegou pela primeira vez e abriu o placar.Marcos Martins fez grande jogada e cruzou na cabeça de Zé Carlos, livre, testar para o fundo do gol. 1 a 0 CRB.

O jogo seguiu equilibrado e as faltas eram recorrentes. A arbitragem precisou conter as duas equipes.

Zé Carlos conntinuava perigoso, mas as redes voltaram a balançar no final da etapa é para o lado cearense.

Aos 48 minutos, bola na área do CRB, ninguém cortou e Bill, sozinho, cabeceou para empatar o jogo.

Final do primeiro tempo aos 50 minutos, com empate em 1 a 1 entre Ceará e CRB.

2° – Tempo

IMG-20160826-WA0052

O que se via no segundo tempo era uma partida pegada, cheiabde faltas e o árbitro distribuindo cartões,principalmente para o CRB.

A sequência de cartões acabou prejudicando o time alagoano, que teve o volante Somália expulso numa jogada questionável, gerando reclamações do time e da comissão técnica alvirrubra.

Os problemas para o CRB não paravam. Júlio César se machucou em saída do gol e Juliano entrou no seu lugar. Na reta final do jogo, o arqueiro também swnriube deixou todo time apreensivo, já que as substituições já haviam sido feitas.

Em vantagem numérica, o Ceará pressionou, mas o CRB segurou empate, o que poderia ser considerado grande resultado, devido as circunstâncias do jogo.

minutoesportes

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com