DSC00132

Em grande estilo Vereador Nelsinho lança oficialmente seu nome a reeleição

Numa verdadeira festa da democracia e com a participação maciça da população, o Vereador  Nelsinho lançou de forma oficial a sua candidatura  a reeleição para a Câmara Municipal de Penedo. Foi uma tarde festiva, onde Nelsinho reuniu velhos e  novos aliados visando concorrer a mais um mandato para continuar representando o povo de Penedo na casa de Sabino Romariz.

Lideranças políticas e comunitárias se fizeram presentes, para hipotecar apoio a esse jovem político promissor, que vem desempenhando um grande trabalho  a frente do Poder Legislativo Penedense e atuando com determinação,coragem,ética,honrando assim o seu mandato e o voto do eleitor penedense.

Estiveram Presente no espaço do Penhasco para apoiar o Vereador,  o Ex.Deputado Federal e  ex.Prefeito de Penedo por Três vezes Alexandre Toledo, o Superintendente da Codevasf Antonio Nelson de Oliveira ,o Advogado Fábio Nunes, a  ex.Vereadora e Candidata a Prefeita pelo PP  Ivana Toledo que esteve acompanhada do seu vice  Carlos da Educação entre outros convidados.

Nelsinho foi muito enfático e incisivo na sua fala,destacou o seu trabalho  como Vereador onde apresentou vários requerimentos e projetos de lei na defesa dos interesses maiores da população penedense. Apresentou algumas ações realizadas por ele  como apoio às lutas  dos trabalhadores em busca das suas reivindicações, denunciou os desmandos administrativos que toma conta da cidade por culpa de um gestor segundo ele irresponsável,e sem compromisso com a população  mostrando também Nelsinho algumas ruas da cidade que foram calçadas através de emendas conquistadas por ele, e outras que serão ainda contempladas graças também ao seu esforço com apoio do Senador Biu de Lira e do Deputado Artur Lira. No final, o parlamentar recebeu os cumprimentos de todos os presentes.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com