7312c428-f2bd-447c-8e0b-a9a0c06c2980

Deputado Cidoca defende Sindspem de ataques vindo da Gestão Municipal de Penedo

O Deputado Estadual Alcides Andrade Neto( Cidoca),quem vem desempenhando um grande papel como parlamentar na casa de Tavares Bastos, usou a tribuna da Assembleia Legislativa  do Estado de Alagoas para  se solidarizar e defender o Sindspem(Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Penedo),que vem segundo ele sofrendo constantes ataques e retaliações por parte do Poder Executivo Municipal.

A cidade de Penedo disse Cidoca: “está submetida e entregue ao descaso administrativo. Esse é o gosto amargo  que está na boca dos penedenses, e dos trabalhadores  do nosso município.”É preciso sim,se preocupar e procurar  resolver os problemas da cidade e do seu povo. Os servidores municipais precisam e devem ser bem tratados , respeitado e valorizado,não humilhado com uma proposta vergonhosa de 1% divido em três vezes quando se gastou mais de dois milhões com a Festa de Bom Jesus dos Navegantes. Disse o representante ribeirinho naquela casa de leis alagoana.

O deputado Cidoca muito  solicito, presenteou nessa mesma sessão, os seus pares com doces e salgados fabricados na sua própria cidade,o que o levou ser alvo de reportagem no site Cada Minuto. Cidoca, vem conquistando com sua boa atuação um lugar de destaque no cenário Político alagoano. Ele que foi uma das grandes revelações em termos de votação no último pleito eleitoral, ficando na segunda suplência  assumindo pelo o período de quatro meses o lugar de Dudu Holanda afastado pro problemas de saúde.

Geraldo José/Foto: Ascom/ALE/Arquivo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com