a1949f03-1ce7-4af5-be2a-a759129c8bdb

Delegada descarta possibilidade de esposa ter tentado matar militar na Jatiúca

O caso do militar que esfaqueou a esposa e morreu logo em seguida, na quinta-feira (25), ainda está sendo investigado para saber se houve mesmo suicídio. Em contato com a delegada Rebecca Cordeiro, da Delegacia de Homicídios, ela afirmou que não há possibilidades de que ele tenha sido assassinado. De acordo com a delegada, houve uma briga entre o casal e uma possível lesão corporal, mas não houve intenção de matar a vítima.

Segundo Rebecca, o corpo de Mauro dos Santos Rodrigues foi encontrado dentro do apartamento com várias perfurações nas regiões do abdômen e pescoço. “Ele usou uma faca pequena, de serra. Estamos esperando o laudo sair para saber que região foi atingida para causar a morte dele”, comentou.

A delegada ainda disse que a servidora federal tivesse tentado matar o marido, haveria um espaçamento maior entre as perfurações. “Trabalhamos com a hipótese de suicídio, mas precisamos ainda confirmar o fato”.

Até agora foram ouvidas sete pessoas, entre parentes e vizinhos, inclusive a mulher que socorreu a vítima. “Ercília ainda não foi ouvida, pois está internada no hospital desde o dia 25, assim que ela melhorar saberemos a versão dela”. Rebecca Cordeiro ainda acrescentou que durante os depoimentos, soube que o militar aposentado estava passando por depressão.

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com