csa32-1-300x206

CSA perde para o Altos, mas garante vaga nas quartas de final da Série D

Mesmo com uma grande vantagem, o CSA sofreu para garantir a sua classificação para as quartas de final da Série D. Na tarde deste domingo, o time alagoano foi até Teresina no Piauí enfrentar o Altos, perdeu por 2 a 0, mas garantiu passagem para a fase que pode lhe garantir o acesso para a terceira divisão nacional.

O Jogo

O time marujo começou o jogo com maior volume, chegando mais ao ataque e assustando o rival.

O CSA até chegou a balançar as redes, mas o assistente ja havia assinalado impedimento. A equipe alagoana ainda criou e desperdiçou chances com Obina. Não fez e acabou castigado.

Aos 29 minutos, a defesa do CSA não marcou o ume piauiense e Ricardo Maranhão abriu o placar. A partir daí a pressão aumentou.

A situação complicou para o time alagoano aos 9 minutos do segundo tempo. Vitor Bafana aproveitou cruzamento na área e cabeceou, sem chances para o goleiro Jefferson.

Na segunda etapa o jogo era pegado. As duas equipes mudaram. O CSA para se organizar em campo e o Altos para atacar.

O time marujo criou e desperdiçou chances, uma delas clara, com Kelvin. O Altos seguia pressionando e esbarrava na defesa azulina.

O árbitro concedeu seis minutos de acréscimo e a pressão só crescia. O CSA segurou o “abafa” e garantiu a sua vaga para a fase que vai definir o acesso para a Série C.

minutoesportes

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com