Eleies2016-750x626

Convenções apresentam novos nomes na corrida eleitoral para prefeitura de Maceió

Nesta sexta-feira, 5, serão oficializados os últimos nomes que entrarão oficialmente na corrida eleitoral para a principal cadeira no executivo municipal de Alagoas. Oficializados estão o atual prefeito de Maceió, Rui Palmeira, que concorre à reeleição pelo PSDB e pelo PT, o deputado federal Paulão.

Devem ser oficializados nesta manhã os nomes do ex-prefeito da capital e atualmente deputado federal, Cícero Almeida, pelo PMDB; pelo PSB, o também deputado federal João Henrique Caldas e pelo PTC, a aposta do senador Fernando Collor de Melo (PTB), o jornalista Paulo Memória.

Almeida e JHC têm mandados questionados pelos partidos pelo quais foram eleitos deputados federais. No caso de Almeida, o questionamento é feito pelo PRTB, que reclama sua ida para o PSD, de João Lyra, e agora PMDB, dos Calheiros. Ele ainda responde como réu no STF no caso da máfia do lixo, onde é acusado de desviar recursos quando ainda era prefeito de Maceió.

O Solidariedade questiona no TSE a saída de JHC das fileiras do partido.

Já no período da noite, o PSOL oficializará o nome de Gustavo Pessoa para a corrida eleitoral juntamente com Magno Francisco, após uma aliança com o ainda partido em formação, Unidade Popular.

alagoas24horas

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com