14704362210926

Convenção oficializa chapa com Zé Pacheco e Doutor Erivanio em São Sebastião

Na tarde desta sexta-feira (5), o Clube Municipal de São Sebastião foi palco de uma convenção política que oficializou a homologação dos nomes do ex-prefeito Zé Pacheco (PP) e do médico Erivanio Alves (PSD) como candidatos a prefeito e vice, além de 40 candidatos a vereador nas próximas eleições municipais.

A aliança das famílias Pacheco e Curtinho poderá causar uma grande reviravolta no processo eleitoral, uma vez que nos últimos anos os dois grupos vinham marchando em lados opostos no campo político. “Estou muito feliz em ter conseguido unir a experiência política do nosso grupo e uma família que sempre acreditou no desenvolvimento de São Sebastião”, frisou o agora candidato Zé Pacheco.

No uso da palavra, o candidato a vice-prefeito, Doutor Erivanio, afirmou que chegou ao grupo para somar e que está disposto a trabalhar pelo povo de São Sebastião, especialmente na área da Saúde, onde possui larga experiência.

Várias autoridades políticas estiveram presentes na convenção, entre elas o senador Benedito de Lira, os deputados federais Artur Lira e Givaldo Carimbão, a deputada estadual Jó Pereira, o prefeito Charles Pacheco, o vice Jarbas Nunes, além de vereadores, lideranças políticas e a população em geral.

Ainda participaram da convenção representantes do PSDB, PV, PMN, Solidariedade, PP, PPS, PC do B, PHS, PSB, DEM, PSL e PSD.

minutoarapiraca

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com