DSC00297

Convenção de Dr.Raimundo e Alfredo Pereira é marcada por duras críticas aos adversários


  Aconteceu na tarde dessa sexta-feira(05)  a última convenção com vista às eleições de 2016 na cidade de Penedo. Nessa  grande concentração cívica  que lotou a  câmara de vereadores de Penedo, o até então pré candidato  Dr. Raimundo Souza  oficializou a sua chapa que tem como companheiro o  advogado Alfredo Pereira.

Num ambiente tomado pelas cores verde e sobre clima de alegria  vibração a convenção transcorreu em  paz e harmonia,onde na oportunidade foram apresentados ao público presente vários postulantes ao cargo de Vereador entre esses, os atuais Marcelo Pereira e Lúcia Barbosa que concorrem a reeleição. Durante o desenrolar daquela festa democrática,fizeram uso da palavra várias pessoas e lideranças políticas entre essas Gracinha Barroso sua irmã mais velha, o empresário Alexandre Malta, os deputados Cidoca, Carimbinho e Carimbão,o ex.Prefeito de Penedo Israel Saldanha,Alfredo Pereira como vice e o agora de  forma oficial candidato a prefeito Raimundo Souza.

Na oportunidade em que fizeram uso da fala, Gracinha Barroso se reportou  ao histórico familiar,profissional e político do irmão dizendo ela que á ética, a competência  e a honestidade falavam por Dr.Raimundo, e deixou claro  que seu irmão não se prestaria ao papel de um laranja numa campanha e que respeitassem a história dele e da família. Já o empresário Alexandre Malta, fez menção a polarização politica na cidade há vinte anos entre  Toledo e Beltrão, que na sua concepção não acrescentou em nada no desenvolvimento social e político da cidade.

Por outro lado, o Ex. Prefeito Israel Saldanha  foi mais contundente na sua fala. Teceu duras críticas aos ex.prefeitos Marcius Beltrão, quando disse que trouxeram essa raça pra aqui, e que é necessário mandar de volta  para Coruripe.”A hora é agora com Raimundo disse ele”! Já sobre  Alexandre Toledo,Israel foi enfático e objetivo:  ” Ele deixou o mandato de Prefeito visando tão somente o crescimento e a vantagem política para ele, e que o mesmo pensa que só a decisão dele é que deve prevalecer quando o assunto envolve política. ” A verdade é que ele não quis entendimento com o grupo,frisou Israel”

Para finalizar, Tanto o agora candidato a Prefeito Raimundo quanto Alfredo vice, foram mais comedidos nas falas, se limitando os dois a apresentar um projeto político  com o carimbo da verdadeira mudança junto com esse grupo que nasceu da vontade do povo e que sofre com os desmandos administrativos ora instalado na cidade de Penedo

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com