Câmara aprova LDO da Prefeitura de Penedo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o município de Penedo foi aprovada nesta quinta-feira, 04 de agosto, durante a sessão da Câmara de Vereadores que marcou o fim do recesso parlamentar do meio do ano. Reunidos na Sala das Sessões Sabino Romariz, os legisladores penedenses aprovaram ainda decretos legislativos e projetos de lei.

De acordo com divulgação da Câmara, outra matéria encaminhada pelo Poder Executivo, projeto que trata de “hipóteses de acordo, transação e desistência nas ações de interesse do município”, foi aprovada na reunião que retomou os trabalhos do Legislativo penedense.

Em relação aos decretos legislativos, foram aprovados os títulos de cidadão honorário penedense para o juiz Luciano Américo Galvão, proposto pelo vereador Júnior do Tó, e para o delegado Guilherme Iusten, proposto pelo vereador Nem Batista.

A Câmara Municipal de Penedo aprovou ainda a condição de utilidade pública municipal para o Colégio Diocesano de Penedo – proposta de autoria do vereador Ronaldo Vicente – e também para a Associação Cultural Juventude Fênix, de autoria do vereador Jorginho Seixas.

Por Redação com Câmara Municipal de Penedo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com