08f3961d-a933-4c00-9e73-eab414513ab6

BPTran já flagrou 164 motoristas por embriaguez ao volante de janeiro a agosto em AL

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) divulgou, no início da manhã deste sábado, 13, números das operações e blitz realizadas de janeiro ao dia 10 de agosto deste ano. Ao todo, 164 motoristas foram flagrados por embriaguez ao volante em todo o estado.

Além do número de motoristas flagrados embriagados, 14 armas foram apreendidas e 573 Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram recolhidas. O número de veículos removidos também é bastante alto, 1.398 no total.

As operações também resultaram em 9.598 autos de infração de trânsito e 221 condutores recusaram fazer o teste do bafômetro.


Números de 2016 (Ascom BPTran)

Lei Seca

Duas operações da Lei Seca foram realizadas na madrugada de hoje em Arapiraca, agreste do estado. Sete pessoas foram presas por embriaguez ao volante e 24 inabilitados foram flagrados por militares do BPTran em conjunto com a inteligência do Detran e a Superintendência Municipal de Tráfego e Trânsito (SMTT) do município.

De acordo com o BPTran, cinco foram presos por testes de alcoolemia e dois por Termo de Constatação de Embriaguez (TCE). As operações também resultaram 41 condutores autuados e retirados de circulação por conduzir veículos sob a influência de álcool, 33 CNHs recolhidas, 109 autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito e 28 recusas ao teste de alcoolemia.

Ao todo foram 153 veículos abordados e seus condutores revistados e 11 veículos recolhidos. As ações tem como objetivo preservar a vida da população no trânsito.

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com