tmp_22919-dde-1203142982

Após ser dado como desaparecido, jovem de Piaçabuçu não resiste aos ferimentos

Desaparecido desde domingo (14), o jovem Alisson Carmo Santos Calixto, 19 anos, conhecido como (Lalo), foi localizado através de um grupo do whatsapp, e está no Hospital João Alves em Aracaju.

As mensagem que circulou pelo whatsapp no inicio desta semana do jovem natural de Piaçabuçu que se encontrava desaparecimento, chegou a uma enfermeira moradora de Piaçabuçu , que trabalha no estado de Sergipe , identificou e informou seu estado de saúde. O jovem foi levado ao hospital em Neopolis após ter sido vitima de uma suposta tentativa de homicídio, no povoado Brejão em Ilha das Flores.

Segundo os familiares, o jovem tinha saindo no domingo (14), para uma cavalgada no Povoado Brejão em Sergipe, e não voltou mais, após uma mobilização nas redes sociais em busca do jovem, uma enfermeira reconheceu que o jovem procurado era um dos pacientes que se encontrava internado na unidade vermelha. Foi quando entrou em contato com os parentes.

Lalo foi levado com uma perfuração na cabeça feita por disparo de arma de fogo, onde a bala continua alojada na região parietal (são um par de ossos que formam a parte superior da calvária craniana) , foi intubado e levado para Hospital João Alves em Aracaju, seu estado de saúde é grave.

Na manhã desta quinta feira (18), Alisson Carmo Santos Calixto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Por redação

Piacabucunews

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com