201608020657_0552f2eb02

Após escapar de operação na última semana, suspeito morre em confronto com a PM

Um confronto entre um suspeito de ligação com roubo a banco e homicídio e a Polícia Militar (PM) deixou um morto, nessa segunda-feira (2) à noite, no bairro da Santa Lúcia, em Maceió.

Edmilson Alves de Brito, conhecido como “Puro Ódio”, foi atingido por três disparos e não resistiu à gravidade dos ferimentos.

“Puro Ódio” estava foragido desde a última quinta-feira (28), quando a cúpula da Segurança Pública deflagrou uma operação que terminou com a prisão de 16 pessoas envolvidas em diversos crimes em Maceió.

De acordo com a PM, integrantes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) receberam informações do serviço de inteligência sobre o paradeiro do suspeito. Ao chegarem a residência, os policiais teriam sido recebidos a tiros e revidaram.

No confronto, o homem foi atingido por três disparos. Ele chegou a ser socorrido pelos policiais e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra. No entanto, chegou ao local morto.

Com “Puro Ódio”, os militares encontraram um revólver calibre 38. A arma estava com cinco munições, três delas haviam sido disparadas.

Edmilson Alves de Brito era  acusado de crimes como invasão de domicílio, desacato, roubo a banco e tentativa de homicídio. Ele possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com