201602050905_56dd8f822a

Agentes fazem assembleia e podem liberar visitas em presídios neste domingo

O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas, Kleyton Anderson, informou no início da tarde que a categoria se reunirá em assembleia neste domingo para discutir os rumos da paralisação que suspendeu visitas a detentos neste sábado (27).

De acordo com ele, os profissionais devem reunir para deliberar sobre o assunto a partir de 8h. Se a paralisação for suspensa, as visitas nas unidades do sistema prisional deverão ser realizadas normalmente ao longo deste domingo.

A assembleia foi convocada após o governo do Estado propor uma reunião com a categoria para discutir a periculosidade paga aos agentes.

“Ontem [sexta-feira] à noite a assessoria do governo entrou em contato com a gente e propôs o encontro. Como a paralisação estava agendada, nós não tivemos como deliberar, mas faremos isso nesse domingo”, frisou Kleyton Anderson.

A categoria pede que governo de Alagoas retire da pauta da Assembleia Legislativa o Projeto de Lei que fixa o valor pago pelos adicionais de periculosidade e insalubridade.

gazetaweb.globo

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com