bolssonaro

A única saída é desmaiar, diz Flávio Bolsonaroem twiter.

O passado pode ser muito perigoso para quem não toma cuidado com as declarações feitas nas redes sociais. Especialmente no Twitter, a bola da vez é “desenterrar” posts antigos que comprometam pessoas públicas. A tendência provoca situações constrangedoras (caso do funkeiro Biel, execrado pela rede) ou mostram estranhos golpes do destino – foi o que ocorreu na sexta (26) com Flávio Bolsonaro, candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro.

Horas depois de o prefeitável ter passado mal durante debate promovido pela Band, a internet descobriu um tuíte em que o político, em 2014, debochava de Dilma Rousseff (PT) no momento em que ela teve um mal-estar exatamente durante um debate, diante do rival Aécio Neves (PSDB), na disputa pela presidência:

flaviotuite© Fornecido por Abril Comunicações S.A. flaviotuite

Durante a confusão, o filho do deputado federal Jair Bolsonaro passou por uma saia justa. Uma pessoa na plateia pediu para que Jandira Feghali, política do PCdoB e também candidata ao cargo, atendesse o rapaz, já que é médica. O problema? O pai de Flávio, o polêmico Jair Bolsonaro, impediu que o filho fosse atendido pela concorrente: “Fascista, réu por estupro!“, retrucou a candidata após a recusa ao socorro.

O tuíte sobre Dilma foi apagado da conta do candidato.

 

msn

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com