SONY DSC

Som da terra especial com Lula Costa foi um sucesso

Aconteceu no último final de semana no Bairro Santa Luzia mais uma edição do Som da Terra especial depois do grande sucesso do ano passado.  Para quem não sabe o Som da Terra é um programa musical apresentado das 5 até 7 da manhã pelo  o comunicador Lula Costa dos mais antigos e experiente da cidade de Penedo. Esse projeto cultural desse popular radialista visa tão somente  promover e valorizar os artistas da terra e região seja em que ramo  musical for.

Muita gente compareceu a Praça Santa Luzia para prestigiar esse mega evento que já deve entrar para o calendário cultural de Penedo pelo grande número de artistas e público que prestigiam. Estiveram presentes  vários trios pé de serra entre esses o mais tradicional Trio copacabana com Toninho,Aparicido o cantor sem visão que  deu mais um show a parte juntamente com toda família que tem o mesmo problema de deficiência.

Também estiveram participando dessa grande festa Ases do Forró, JS, pele Macia,Duque do Arrocha, Lú e sua flauta doce que surpreendeu a todos com uma belíssima apresentação, Cícero da Telasa, Carlinhos batera entre outros. Nesse mesmo evento foi lançado em forma de descontração, o partido político número 100 ” Quero mamar nos peitos da cabritinha”. Houve ainda sorteio de balaio e distribuições de Cds.

Está de parabéns o irreverente Lula Costa, e toda sua equipe de trabalho pela belíssima promoção. Que esse projeto, possa continuar sendo realizado com o apoio dos amantes da cultura e que eventos  dessa natureza que só valorizam nossa raízes sejam vistos com bons olhos por nossos governantes e classe empresarial.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com