13884386_830896243714235_1059250922_n

Prefeitura de Penedo pavimenta parte da Vila Primavera e moradores da São Vicente reivindicam complemento

A Prefeitura Municipal de Penedo, depois de protestos e mais protestos dos moradores da Vila Primavera e Avenida São Vicente até com queima de pneus e interdição do local com troncos de árvores,resolveu promover o calçamento daquela localidade e mesmo com algumas paralisações ás obras até o presente momento chegaram até perto do Lar de Nazaré.

O problema é que esse projeto de calçamento muito polêmico desde da gestão passada, é da Avenida São Vicente chegando até a Vila Primavera e com essa decisão da municipalidade de começar os trabalhos da Vila pra São Vicente e não da São Vicente pra Vila,deixou os moradores da Avenida São Vicente bastante indignados com essa atitude. Agora esses populares desejam saber como ficará a situação do resto da pavimentação já que segundo eles, a comunidade foi informada que o resto dos trabalhos ficaria para a segunda etapa o que não deixou esses moradores nada satisfeito, e não acreditando nessa hipótese já que  a gestão está em fim de mandato disse um deles que pediu para não citar o seu nome.

Agora é esperar par ver no que vai dá! Os Moradores estão esperando que a Prefeitura reveja essa situação e dê continuidade e conclusão a essa obra,que já foi alvo de várias discussões de grupos de moradores com o chefe do Município devido a um recurso que foi deixado encaminhado pela administração passada e que o atual gestor nas discussões com lideranças da Vila e da SãoVicente disse que esses recursos foram devolvidos ao governo federal e que esse trabalho estaria sendo feito no futuro com novos recursos.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com