cf383acc-3e47-44ce-a085-3a5f70340ad2

PM desarticula quadrilha que trazia drogas da Bahia para Alagoas

Uma quadrilha acusada de tráfico de drogas foi desarticulada por guarnições da Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) na noite desta segunda-feira, 25, no bairro do Sítio São Jorge, em Maceió.

Foram presos José Santana Oliveira, de 52 anos, Denivaldo Anjos dos Santos Júnior, de 39 anos, e sua sogra Carmelita Maria da Silva, de 59 anos.

De acordo com a Polícia Militar, O serviço de inteligência do BPE estava monitorando José Santana, que é oriundo de Feira de Santana, na Bahia. O acusado estava hospedado em um hotel nas proximidades do terminal rodoviário de Maceió e era o responsável pelo transporte de droga da Bahia para Alagoas.

Após ser interceptado pelos militares, José Santana estava com uma pequena quantidade de droga, mas informou que o restante se encontrava no bairro do Sítio São Jorge.

Na residência, foram apreendidos 653 gramas de maconha, 597 gramas de crack, 22 gramas de uma substância não identificada, além de um revólver Taurus calibre 38, com seis munições intactas e mais três munições de pistola 380, uma balança de precisão, embalagens e uma caderneta com o controle de dívidas do tráfico.

Segundo o sargento Siqueira, uma mulher identificada como Silvânia Lins, esposa de Denivaldo Anjos, também participava da quadrilha, mas ela não foi localizada até o momento.

Participaram da operação as Forças Táticas 1 e 2, o serviço de inteligência e a Guardiã Comando do BPE. A quadrilha foi encaminhada para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code) da Polícia Civil  onde responderão pelos seus crimes.

cadaminuto

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com