SONY DSC

Obras de requalificação do Largo São Gonçalo continua “dando trabalho”

Uma obra que teria de ser entregue em Novembro de 2015, que atravessou 2016 numa prorrogação de entrega para Março que já vai para o mês de Agosto, precisa ser melhor explicada a população do porque de tanta desordem e desorganização. Ou se está falando grego? Ninguém é cego, que não passe no coração do comércio penedense e veja toda essa situação. O que se está narrando é fato.

A pouco dias  reabriram o calçamento daquela obra em frente a Promotoria Pública, depois a pavimentação da Rua Dâmaso do Monte também é reaberta pela sexta vez. Agora a população se depara com às obras da Travessa Gomes de Assunção sendo totalmente reaberta no seu calçamento. O que é que tá acontecendo que esse projeto de requalificação não anda? Isso sem falar, nessas pedras mal colocadas gerando vários e sérios acidentes com os pedestres que transitam por toda essa área. Será que se está  inventando ou aumentando alguma coisa aqui?

Os que estão a frente desse projeto ou dessa obra como queira, precisa urgentemente dá uma satisfação a população como ir aos meios de comunicação e explicar toda situação! Explicar o que está impedindo essas obras de andarem. Explicações não é só a Câmara que merece ter não! O povo que usa aquele espaço todos os dias também merece uma um esclarecimento! A Praça 12 de abril ,está ai toda danificada,acabada devido a essas obras. A realidade é essa!

 

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com